CENÁRIOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NA PRÁTICA DOCENTE PÓS-PANDEMIA (Spoilers de uma tese)
Resumo
O ensaio em tela objetiva publicizar a configuração de uma Pesquisa de Doutorado, em desenvolvimento, junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe (PPGED/UFS), inserida na linha “Formação e Prática Docente” e vinculada ao Núcleo de Pesquisa em Comunicação e Tecnologia (NUCA/CNPq). A tese em construção considera que a experiência docente com os dispositivos móveis durante o ensino remoto contribuiu para o aprimoramento de competências digitais nos professores, de forma a encorajá-los para o uso e integração de artefatos digitais em suas práticas de ensino. Trata-se de um estudo de natureza qualitativa com viés descritivo e exploratório, que está sendo realizado com professores efetivos da rede pública do município de Jeremoabo/BA.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.