A HORA DO TIKTOK
O DESPERTAR DESSE APLICATIVO NA ÁREA EDUCACIONAL
Resumo
Este artigo tem como objetivo compreender as percepções dos discentes de graduação em Direito sobre a temática do TikTok e sua utilização como recurso didático no processo de ensino e aprendizagem, na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), no período de 2020 a 2022. A investigação teve como aparato metodológico um estudo bibliográfico, acompanhado de uma pesquisa de caráter descritiva e exploratória. A pesquisa aponta que o uso das plataformas digitais no ambiente de ensino, em especial, o TikTok, pode proporcionar aulas mais instigantes e expressivas em cooperação com o docente.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-09-18
Como Citar
Maria, V. A., & Porto, C. (2023). A HORA DO TIKTOK: O DESPERTAR DESSE APLICATIVO NA ÁREA EDUCACIONAL. Seminário De Pesquisa Do Programa De Pós-Graduação Em Educação - SEPED, (2). Recuperado de https://eventosgrupotiradentes.emnuvens.com.br/seped/article/view/16257
Edição
Seção
Artigos
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.